Campeão Mineiro de 2016 confirma participação na Liga Ouro!

img-20170209-wa0034
Logo no seu primeiro ano de formação, a equipe mineira do Contagem Towers conquistou o título estadual adulto. Focado em seguir adiante, um novo e mais complicado objetivo aparece para o elenco que acaba de confirmar presença na Liga Ouro.

Com seis equipes, a Divisão de Acesso ao NBB CAIXA contará com número recorde de participantes, sendo todas elas estreantes na competição: Botafogo (RJ), Joinville (SC), Brusque (SC), Contagem Towers (MG), Blumenau (SC) e Santos, do Amapá (AP). A disputa terá início no dia 03 de março (sexta-feira). A tabela completa será divulgada nos próximos dias.

O único representante de Minas Gerais na competição, pensando na continuação do bom trabalho já vem com novidades para a temporada 2017 e tem como base diversos atletas que disputaram a última Liga Ouro com a camisa do Ginástico (MG), como os jovens Alef e Junio Duval e os experientes Tiago Perez, Fernando Mineiro, Alírio, este um dos maiores campeões da história do NBB CAIXA, com quatro títulos (um pelo Flamengo e três pelo Brasília).

Deixe seu comentário: