4° festival de Mini Basquete

banner-festival-2

A Federação Mineira de Basketball (FMB), presidida por Marcílio Cassini da Silva, abre inscrições para o 4° festival de Mini Basquete.

De acordo com o regulamento, os garotos de 09 e 10 anos disputam partidas do Basquete 3×3, enquanto que os de 11 e 12 anos jogam o basquete tradicional (cinco contra cinco). “Os participantes são os clubes, as escolas, pública ou privada, bem como os projetos sociais, todos são bem vindos. Sempre será a oportunidade para nossas crianças e todos demais participantes presenciarem a vivencia do nosso trabalho, vivencia da sociabilidade em comunhão com a prática do basquete. Repita-se: Todo mundo junto”, explica Marcílo Cassini, presidente da FMB.

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e vão até o dia 17 de agosto de 2017. Para garantir a participação de suas equipes, interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email: eventos@basketmg.com.br. A ficha está disponível no site da FMB: no menu superior, basta clicar em MINI BASQUETE, em seguida em INSCRIÇÃO PARA FESTIVAIS, as vagas são limitadas.

Deixe seu comentário: